Soluções em Gestão para o Micro e Pequeno Empresário

solucoes gestao pequeno medio empresario

Soluções em Gestão para o Micro e Pequeno Empresário

O norte da protect

A protect Soluções foi especialmente projetada para atender as demandas dos pequenos e médios empresários de forma leve, moderna e gostosa.
Mas por que focar nas pequenas e médias empresas? Simplesmente porque no Brasil há 20 milhões de empresas e 18 milhões são deste porte.
Percebendo que o Brasil é um país construído pelo empresário de menor porte, que possui necessidades específicas, nós buscamos conhecer suas dores e oferecer soluções personalizadas. Tudo de forma prática, eficiente e com valores que cabem no bolso. A protect Soluções chegou para revolucionar a oferta de benefícios, soluções de gestão e seguros.
Nós procuramos entender os setores de RH, administrativo e financeiro, para descobrir o que eles desejam e oferecer um serviço de qualidade do jeito que eles merecem.
Também entendemos o contexto financeiro do empresário de menor porte e, por isso, estamos em constante negociação com nossos parceiros comerciais para conseguir os melhores serviços por preços competitivos.
Oferecemos um suporte pós-venda especializado que visa permitir aos empresários o foco exclusivo no seu negócio.
Para tanto, estamos a um clique de distância de todos os clientes, seja via internet, telefone, e-mail ou Whatsapp.

Soluções que oferecemos

Para facilitar a vida do empresário de pequeno e médio porte, trazemos soluções em Gestão que vão desde Saúde Ocupacional e Vales Refeição e Alimentação a sistemas de gestão e máquinas de cartão de crédito.
Quando o assunto é ferramentas financeiras, a protect oferece financiamento para automóvel 0km ou seminovo, consórcios (automóvel, terreno, construção) e Crédito Consignado (para empresas com mais de 100 colaboradores).
Para garantir que seu patrimônio esteja bem cuidado, a protect tem, também, seguros de TODOS os ramos: empresarial, vida, aluguel (fiança locatícia), auto (moto, caminhão, carro e frota), transportes, garantia, riscos de engenharia, responsabilidade civil e muitos outros.
Já para auxiliar na gestão de seu empreendimento, temos sistemas de Gestão (ERP) específicos para diversas atividades, como pet shops, clínicas veterinárias, centros estéticos, varejo, fazendas, algodoeiras etc.
Com a protect Soluções, você fica focado unicamente em aumentar seu patrimônio, pois sabe que ele está sendo bem cuidado.
Divers group of people is working at the office Free Photo

protect na Prática

Quer entender na prática o que a protect Soluções pode fazer por você? Veja nos exemplos a seguir.
Uma seguradora de São Paulo ofereceu o vale refeição e alimentação para seus 103 colaboradores. Com pedidos realizados via sistema (sem cobranças de taxa), com programa fidelidade e sem burocracia. Um processo bastante ágil e ainda uma parte da fatura mental gera abatimento nas despesas, como a conta de luz, por exemplo. A mesma empresa também ofereceu o vale transporte e obteve uma redução de 16,5% da fatura mensal do serviço através da Gestão de Saldo.
Uma outra empresa, dessa vez do ramo de tecnologia, também de São Paulo, ofereceu o serviço de saúde ocupacional aos seus 58 colaboradores. Por apenas R$8,00 mensais por funcionário, eles hoje contam com um sistema preparado para o eSocial, com atuação nacional e exames periódicos in company.

Fale conosco e descubra um mundo de soluções!

Esses dois exemplos práticos são só uma pequena demonstração de como a protect Soluções trabalha. Quer saber mais sobre o que podemos fazer para a sua empresa, de forma personalizada? Fale agora mesmo com um de nossos consultores, clicando aqui, para entendermos o seu negócio e oferecermos a melhor solução!

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.