Todas as vantagens de um seguro residencial

Todas as vantagens de um seguro residencial

Não há lugar como o nosso lar! Além do mais, conquistar a casa própria é o grande sonho de muita gente. Por isso, é bom não dar bobeira e correr o risco de perder esse cantinho tão aconchegante que chamamos de lar e é tão suado para se conquistar.
Mas como manter meu lar sempre seguro? Arrumo um cachorro grande? Uma espingarda? Que nada! Você pode contar com o seguro residencial, que além de proteger seu patrimônio e sua família, conta com vários serviços de assistência muito úteis para facilitar seu dia a dia. Quer ver quais são as vantagens de contratar um seguro residêncial? Confira agora!

Excelente custo x benefício

Você pode personalizar o seu seguro residencial de acordo com as suas necessidades, uma vez que ele possui uma grande variedade de coberturas no que se refere aos eventos cobertos e serviços que oferece.
Se você parar para calcular na ponta do lápis, vai perceber que a quantidade de serviços (assistências) contemplados pela apólice de seguro já faz valer a pena, além de evitar a dor de cabeça e o tempo perdido que se tem ao buscar por profissionais ou empresas para resolver pequenos reparos residenciais e, ainda, correr o risco de contratar profissionais sem referências. Ou você tem facilidade para achar um bom eletricista, encanador, chaveiro ou quem faz limpeza de calhas e caixa d’água?

Indenização

Com o seguro residencial, você vai garantir a indenização de danos à sua casa, até o limite do contratado, não precisando utilizar recursos do seu próprio bolso para arcar com os custos de um possível acidente (o conhecido sinistro). Dessa forma, o seu planejamento financeiro não será afetado por imprevistos com a sua casa. Você vai ter um controle mais exato das suas finanças, além de muito mais tranquilidade.
vantagens seguro residencial

Coberturas de um seguro residencial

Você pode personalizar o seu seguro, adicionando ou retirando as seguintes coberturas de acordo com a sua necessidade:

  • Incêndio, raio e explosão;
  • Danos elétricos;
  • Roubo e furto;
  • Perda ou pagamento de aluguel;
  • Responsabilidade civil familiar;
  • Vendaval, ciclone, furacão, tornado e granizo;
  • Queda de aeronaves;
  • Impacto de veículos terrestres;
  • Quebra de vidros;
  • Tumultos, greves e lockouts;
  • Alagamentos e inundações;
  • Desmoronamentos;
  • Cobertura especial para micro-empreendedor.

Responsabilidade civil familiar

Chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e descobrir que seu filho quebrou a lanterna xenon da BMW do seu vizinho enquanto brincava de polícia e ladrão, pode enlouquecer qualquer um. E acordar em pleno feriado e receber um telefonema do zelador dizendo que um cano do seu apartamento estourou e arrebentou todo o gesso, azulejos e armários do banheiro do vizinho do andar de baixo, é de dar calafrios, não? Então, não vamos nem tentar calcular o tamanho do prejuízo que sua filhotinha deu na joalheria ao quebrar um vitral de exposição de peças de cristal…Sabe por quê? Porque é nessas horas que o senhor raivinha aparece com tudo. Mas com a ainda pouco conhecida cobertura de Responsabilidade civil familiar, todos esses prejuízos que você e sua família causarem a terceiros podem ser minimizados. A dor de cabeça para resolver os problemas pode até existir, mas já pensou na sua serenidade ao lembrar que tudo poderá ser coberto pelo seu seguro Residencial?

Faça um seguro residencial agora mesmo!

Viu como é fácil e tranquilizador poder deixar o seu lar e sua família sempre seguros? O melhor de tudo é que o preço dele é menor do que uma casinha de cachorro! Por isso, fale agora com os Doutores protect e contrate o seu seguro residencial!

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.