5 vantagens de um seguro de automóvel

5 vantagens de um seguro de automóvel

Eis que seu filho de 21 anos pede seu carro para levar uma gatinha ao cinema, mas, inexperiente, acaba se envolvendo em um acidente. Que dor de cabeça! Ter que arcar com as despesas dos dois carros envolvidos, dos passageiros, guincho…
Antes de brigar com o seu filho, é importante saber que acidentes podem acontecer a qualquer um que sai de casa de carro. Para se proteger, ou você fica confinado, ou contrata um Seguro Automóvel, que vai garantir uma série de vantagens para você. Quer saber que vantagens são essas? Continue lendo!

Pode chover canivete!

Com o Seguro Automóvel, pode literalmente chover canivete que você não perde o seu veículo, já que ele cobre eventos da natureza, colisão, incêndio, roubo e furto. Nem mesmo se o Mestre das Águas levar seu carro rua abaixo, já que em muitas regiões do Brasil são comuns enchentes.
Além do mais, ninguém está imune a roubos e furtos com a violência que cresce a cada dia.
Incêndios e colisões também são infortúnios que podem acontecer a qualquer um, mas somente quem se prevenir estará seguro de que o investimento no automóvel não será perdido.
Garanta a segurança do seu patrimônio e dê um chega pra lá no Senhor Raivinha!
Ainda tem dúvidas se vale a pena contratar um seguro?


Leia agora o artigo: Vale a pena contratar um seguro?

Protegendo o mais importante: você

Além de proteger seu patrimônio, o seguro automóvel protege o mais importante – sua família. Nós sabemos como pode ser complicado depender da saúde pública no Brasil e como pode ser caro o serviço médico hospitalar particular, por isso o seguro automóvel cobre essas despesas em decorrência de acidentes pessoais de passageiros.

Responsabilidade sem prejuízos!

Quando estamos no trânsito, temos duas grandes responsabilidades: com a nossa vida e com a de terceiros. Pensando nisso, o seguro automóvel cobre os danos materiais, corporais e morais de terceiros, garantindo a sua responsabilidade social. Você economiza do próprio bolso e assume as suas responsabilidades sem
seguro automovel
Se o seu carro apresentar problemas como pane elétrica, pneu furado, ou se você simplesmente perder as suas chaves, não precisará se preocupar. O seguro automóvel conta com assistência de guincho, chaveiro e mecânicos credenciados para lhe ajudar sempre que você precisar. Ainda mais interessante, você pode estender esses serviços para a sua residência e se beneficiar com o atendimento a problemas com eletrodomésticos, limpeza de calhas e caixa d’água e instalação de ventilador de teto. Só o que você economiza com esses serviços já paga o seguro do seu carrão!,

Não fique a pé!

Quando seu carro tiver algum problema, o seguro automóvel garante um carro reserva para não te deixar na mão… ou a pé, no caso! Dessa forma, problemas com seu automóvel não irão alterar a sua rotina. Você poderá continuar trabalhando, estudando e fazendo todas as suas atividades normalmente com o carro reserva, enquanto o seu carro não fica pronto.

Não perca as vantagens de um seguro automóvel!

Viu como é possível ter o seu carro sem se preocupar com imprevistos? Dessa forma você pode ir e vir tranquilamente, sem temer e aproveitando toda a beleza do caminho!
Agora que você sabe tudo o que tem direito ao contratar um seguro automóvel, não perca tempo! Conte com a protect Soluções para contratar o seu. Faça uma simulação agora!

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.