Seguro saúde: 6 razões primordiais para se ter um

Seguro saúde: 6 razões primordiais para se ter um

O Brasil possui um programa de saúde, o SUS, que é referência para o resto do mundo. Mas, como nós sabemos, na prática, ele não tem funcionado muito bem: filas enormes, falta de médicos e de medicamentos.

Então, como garantir um bom atendimento de saúde? Um seguro saúde é uma boa alternativa! Além disso, há diversos outros motivos para você contratar esse modelo de seguro. Continue lendo para conferir 6 boas razões para você ter um seguro saúde!

1. Rapidez

Quando se trata de SUS, sabemos que você pode ficar meses em uma fila esperando um simples exame. Já com o seguro ou plano de saúde, você marca uma consulta, um exame ou usa a emergência de um hospital credenciado à rede e não precisa nem se preocupar com o custo. Rápido, sem filas, sem espera e o melhor: sem custos adicionais!

2. Qualidade

Com o seguro ou plano de saúde você escolhe o especialista, clínica ou hospital que sentir mais confiança, sem precisar depender dos que estão disponíveis no SUS. Ou seja, você pode ter o melhor atendimento possível, com liberdade para escolher, sem pagar o valor absurdo de um tratamento particular. Na pior das hipóteses, se o médico de sua confiança não for credenciado ao seu plano de saúde, você pode efetuar o pagamento dos honorários e depois pedir o reembolso previsto no seu plano de saúde.

3. Para toda a família e mais barato para você e para sua equipe!

seguro saude

No seguro ou plano de saúde, a sua família inteira também fica protegida! Você não precisa de um seguro para cada um, o mesmo plano abraça a todos os familiares.

Dica importante: se você tiver uma empresa com CNPJ (MEI também!), o custo do seu seguro ou plano de saúde familiar pode ficar, fácil, fácil, 50% mais barato do que se você contratasse o mesmo seguro ou plano de saúde familiar através do seu CPF!

Dica importante, parte 2: você pode abrir as portas da sua empresa para que seus colaboradores contratem um seguro ou plano de saúde e eles mesmos paguem o custo mensal! Ou seja, sua empresa não tem um novo custo e, ainda, oferece um baita benefício para sua equipe, que terá uma fundamental proteção para toda a família a um custo menor do que se contratassem no CPF de cada um deles.

4. Segurança financeira

Imagina que você começou uma poupança há 3 meses e já conseguiu juntar 2 mil reais. Mas você começa a sentir umas cólicas e descobre que está com cálculo renal. Entre exames, consultas e medicamentos, toda a sua poupança é comprometida! Se você tivesse um seguro ou plano de saúde, você não seria pego de surpresa por mais esse imprevisto financeiro.
Despesas médicas não são baratas e ninguém está imune a ficar doente ou sofrer um acidente. Para garantir que seu bolso não será o primeiro a sofrer as consequências, o seguro saúde é a melhor opção.

5. Benefícios fiscais

Você sabia que pode deduzir os gastos do seguro ou plano de saúde do Imposto de Renda? Essa é mais uma ótima razão para se ter um seguro saúde! Você economiza, garante estabilidade financeira e ainda tem o imposto de renda reduzido!

6. Vantagens para todos

Não importa se você é gestante, idoso, criança, tem família grande. As coberturas abrangem plano ambulatorial, hospitalar, consulta médica, pronto socorro, exames laboratoriais e imagem, internação, parto e pré-natal, transporte com ambulância, cirurgias de miopia e astigmatismo, transplantes de órgãos, próteses e órteses, acupuntura, psicoterapia, quimioterapia, diálise e hemodiálise, por exemplo.

Contrate o seu seguro saúde!

Agora que você já sabe todas as vantagens de contratar um seguro ou plano de  saúde, vamos fazer uma cotação? A protect Soluções está aqui para atender às suas demandas de forma leve e moderna. Fale conosco agora!

No Comments

Post A Comment